Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Timão e Bota marcam troca de faixas e homenagem aos campeões de 1990

São Paulo (SP)

Os torcedores de Corinthians e Botafogo têm mais dois bons motivos para estar no Pacaembu, na noite deste sábado. No jogo de estreia no Brasileirão, os dois times trocarão as faixas de campeões estaduais. Alguns ídolos do Timão também serão homenageados no intervalo.

Ângelo, Antônio Carlos, Dagoberto, Dama, Ezequiel, Fabinho, Giba, Guinei, Mauro, Neto, Paulo Sérgio, Ronaldo, Wilson e Wilson Mano, todos campeões brasileiros em 1990 – o primeiro título alvinegro –, desfilarão pelo campo e saudarão a torcida.

Minutos antes de a bola rolar no Paulo Machado de Carvalho, o presidente Mário Gobbi se encontrará com o vice do clube carioca, Paulo Mendes. Os dois entregarão as faixas de campeões estaduais ao elenco adversário, no tradicional gesto de boa relação entre duas agremiações.

De acordo com a assessoria de imprensa corintiana, aproximadamente 15 mil ingressos já foram vendidos de forma antecipada. As vendas continuarão através dos postos oficiais: o Parque São Jorge, o Pacaembu e as lojas Poderoso Timão.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade