Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Coritiba encerra preparação para confronto com Goiás

Salvador (BA)

Em busca de manter invencibilidade no Campeonato Brasileiro desta temporada, o Coritiba encerrou sua preparação para duelo com Goiás, neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no Serra Dourada. Ainda em Salvador, onde empatou por 0 a 0 com o Bahia, o elenco alviverde realizou treinamento no CEPE e o treinador Marquinhos Santos fez os últimos ajustes na equipe.

Na atividade em território nordestino, o técnico dividiu os jogadores em duas equipes e comandou coletivo. O treinador manteve a base utilizada nas duas primeiras rodadas e não deve fazer alterações no time titular, mesmo tendo testado algumas opções no trabalho desta sexta-feira.

“Sabemos que será um jogo muito difícil, em um campo muito grande. Buscaremos observar a melhor estratégia para poder fazer um bom jogo diante do Goiás fora de casa”, explicou Marquinhos Santos.

A delegação paranaense segue viagem para Goiás no início da tarde desta sexta-feira. O Coritiba ocupa a sexta posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com quatro pontos, enquanto o Goiás é o 17º colocado, sendo o primeiro time na zona de rebaixamento, com um ponto.

Divulgação/Coritiba
O treinador Marquinhos Santos comandou treinamento coletivo na manhã desta sexta-feira

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade