Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Coritiba tem três desfalques certos para encarar o Nacional-AM

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Com a difícil missão de vencer o Nacional-AM com pelo menos três gols de diferença para seguir na Copa do Brasil 2013, o Coritiba ainda terá uma série de desfalques para o confronto de quinta-feira, no Estádio Couto Pereira. O técnico Marquinhos Santos recebeu notícias ruins do departamento médico coxa-branca, que vetou três atletas para a partida.

O volante William, com uma tendinite na coxa esquerda, segue fora da equipe desde a final do Campeonato Paranaense e continuará sem condições de jogo. Opção na zaga e na lateral, o argentino Escudero, que novamente está ganhando espaço, sentiu uma lesão na região posterior da coxa esquerda e desde o Atletiba segue em tratamento, mas sem conseguir se recuperar a tempo.

Porém, a ausência que deve ser mais sentida e a do meia Rafinha, que vive grande fase nesta temporada. O jogador também sentiu a coxa e ficará pelo menos duas semanas em tratamento, perdendo também a estreia do Coxa no Campeonato Brasileiro, domingo, diante do Atlético Mineiro. A definição dos titulares deve acontecer apenas na quarta-feira.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade