Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Criciúma finaliza preparação e Vadão confirma Gílson e João Vítor

Criciúma (SC)

O técnico Vadão definiu o time do Criciúma para o jogo contra a Chapecoense, marcado para este domingo, pela final do Catarinense. Na manhã deste sábado, o treinador confirmou o lateral-esquerdo Gílson e o volante João Vítor como substitutos de Marlon, suspenso, e Ivo, lesionado, respectivamente.

No CT, no bairro Cristo Redentor, o elenco fez atividade em campo reduzido. Depois, finalizações encerraram a preparação da equipe para a primeira decisão do Estadual. Criciúma e Chape voltarão a se enfrentar no dia 19, desta vez no Índio Condá, em Chapecó.

Vadão deverá mandar a campo a seguinte escalação: Bruno; Sueliton, Matheus Ferraz, Ewerthon Páscoa e Gilson; Amaral, Elton e João Vítor; Lins, Marcel e Fabinho. Em relação à formação que empatou com o São Bernardo, na última quarta, pela Copa do Brasil, há algumas mudanças.

As principais estão no ataque, já que Lins e Fabinho haviam sido poupados. Ivo continua fora da relação. A partida com a Chape está marcada para as 16 horas (de Brasília), no Heriberto Hülse. Cada time é campeão de um turno estadual.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade