Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Cristóvao Borges esboça primeiro time titular do Bahia no Brasileiro

Salvador (BA)

O técnico do Bahia, Cristóvao Borges, comandou na manhã desta quarta-feira um treino tático em que esboçou seu primeiro time, que deve ser o titular na estreia do Tricolor no Brasileirão. Além de mudanças de peças, o novo comandante mexeu no esquema da equipe.

Entre os titulares, que venceram o coletivo por 2 a 0, treinaram: Omar; Madson, Rafael Donato, Diego e Jussandro; Fahel, Hélder, Ryder e Ítalo Melo; Marquinhos e Fernandão. Os gols foram marcados por Fahel e Fernandão.

O atacante Souza esteve no gramado e treinou separado de seus companheiros, com o preparador físico Vítor Gonçalves. O atacante se recupera de lesão na coxa e ainda nesta quinta deve ter os resultados de exames que podem ser definitivos para que o atleta volte a jogar.

O Bahia estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo, a partir das 16 horas (de Brasília), quando enfrenta o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse.

Divulgação
O técnico Cristóvao Borges mexeu no esquema tático no Bahia, que estreia no Brasileiro contra o Criciúma
Zé Roberto pode deixar o time - a diretoria tricolor conversa com Zé Roberto, que deve deixar o clube. O meia, que tem contrato com o Bahia até o final do ano, teria solicitado seu desligamento imediato.

A própria torcida do Bahia pediu a saída do jogador em uma lista de nomes feita após a goleada de 7 a 3 sofrida para o Vitória, no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade