Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileirão Série A - ( )

Cristóvão Borges relaciona Lomba e Obina para estreia no Brasileirão

Salvador (BA)

O time do Bahia deverá ter algumas mudanças para o jogo contra o Criciúma, neste domingo, pela estreia no Brasileirão. Na manhã desta sexta, o técnico Cristóvão Borges divulgou a lista dos 19 jogadores relacionados para o debute tricolor na Série A.

As novidades ficam por conta dos retornos do goleiro Marcelo Lomba, que havia sido afastado do elenco, e do atacante Obina, recuperado de lesão muscular. O zagueiro Lucas Fonseca, contratado do Mogi Mirim, e o lateral-esquerdo Raul, destaque do Vitória da Conquista, também aparecem na lista.

Enquanto isto, o atacante Adriano ‘Michael Jackson’ continua afastado do grupo e não foi relacionado, assim como o meia Zé Roberto, que negocia com outros clubes. Já o ganês naturalizado norte-americano Freddy Adu confirmou presença na relação.

Os tricolores já embarcaram para Florianópolis, onde deverão chegar na tarde desta sexta. Após o desembarque, o elenco viajará para Criciúma, de ônibus. No interior de Santa Catarina, Cristóvão Borges comandará mais dois treinamentos antes de enfrentar o time local.

Durante as atividades desta semana, Cristóvão Borges usou a seguinte formação titular. Marcelo Lomba; Madson, Rafael Donato, Titi e Jussandro; Fahel, Hélder, Ryder, Marquinhos e Ítalo Melo; Fernandão. Abaixo, veja a lista dos 19 atletas relacionados.

Goleiros: Marcelo Lomba e Omar
Laterais: Madson, Neto, Raul e Jussandro
Zagueiros: Titi, Rafael Donato e Lucas Fonseca
Volantes: Fahel, Diones, Toró e Hélder
Meias: Freddy Adu, Marquinhos e Ítalo Melo
Atacantes: Fernandão, Obina e Ryder

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade