Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Cristóvão comanda coletivo em reapresentação e relaciona Adu

Salvador (BA)

Após o empate por 0 a 0 entre Bahia e Coritiba, na última quarta-feira, no Estádio de Pituaçu, o elenco do clube tricolor retornou aos trabalhos nesta sexta-feira, no Fazendão. Comandados pelo técnico Cristóvão Borges, os jogadores foram divididos em duas equipes e realizaram treinamento tático já visando duelo com Internacional, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Centenário.

Na atividade, o treinador interrompeu jogadas em diversas oportunidades e conversou com os atletas para acertar posicionamento. Ao término do coletivo, os atletas participaram de trabalho de finalização, com os laterais avançado pelos lados do campo e cruzando para conclusão de meio-campistas e atacantes.

Caso não haja nenhuma surpresa, Cristóvão manterá a equipe que utilizou no empate com Coritiba. A delegação tricolor embarca para o Rio Grande do Sul ainda nesta sexta-feira, às 12h40 (de Brasília). Já em território gaúcho, o treinador comandará atividade neste sábado, às 09h30, em campo anexo ao Estádio Olímpico.

As novidades na lista de relacionados para o confronto com Internacional serão Feijão, Freddy Adu e Raul. Contratado junto ao Philadelphia Union (Estados Unidos) em março deste ano, o atleta norte-americano disputou apenas três partidas, permanecendo 39 minutos em campo, e não marcou nenhum gol.

Ainda sem vencer no torneio nacional (um empate e uma derrota), o Bahia ocupa a 15ª posição na tabela de classificação, com um ponto. O Internacional, por sua vez, é o quarto colocado no Campeonato Brasileiro, com quatro pontos, e vem de vitória por 2 a 0 sobre o Criciúma.

Divulgação/Bahia
Contratado no início deste mês, Cristóvão Borges ainda faz ajustes na equipe do Bahia

Confira os 19 relacionados para o jogo deste domingo:

Goleiros: Marcelo Lomba e Omar
Laterais: Madson, Raul, Jussandro e Neto
Zagueiros: Lucas Fonseca, Titi e Rafael Donato
Volantes: Diones, Feijão, Hélder e Fahel
Meias: Freddy Adu, Marquinhos e Ítalo Melo
Atacantes: Ryder, Potita e Fernandão

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade