Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Cruzeiro aposta em Mineirão e força da torcida para ficar com título

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro perdeu a invencibilidade na temporada ao ser derrotado no clássico contra o arquirrival Atlético-MG, mas os jogadores e a comissão técnica da Raposa seguem acreditando no título estadual. Para reverter a vantagem de três gols, a aposta dos celestes é no fator casa, já que o clube vai atuar no Mineirão, estádio que os cruzeirenses tem aproveitamento de 100% desde a reabertura do gigante da Pampulha.

“Nós temos a consciência de que não jogamos aquilo que a gente poderia jogar. O Cruzeiro infelizmente não conseguiu mostrar seu melhor futebol. Mas temos outro jogo no domingo, dentro de nossa casa, e tem tudo para ser diferente. O torcedor acredita. O torcedor tem a consciência de que a gente tem condição de reverter. A gente escuta o apoio da torcida e domingo a gente tem certeza de que a história vai ser diferente”, disse o avante Borges.

Assim como Borges, o técnico Marcelo Oliveira acredita que o título é possível, e destaca que além da torcida, o Mineirão pode fazer a diferença em favor do Cruzeiro. Segundo ele, jogar em casa e tendo a maioria nas arquibancadas pode ser fator fundamental na virada da Raposa.

“A mudança fundamental é a mudança de postura, mudança de entendermos que é possível, que já fizemos e que podemos fazer novamente, e que possamos ter o torcedor como parceiro e buscar. O fator casa é importante, o torcedor ali próximo acreditando, empurrando e cobrando. Acho que o torcedor a favor faz uma boa diferença e contamos com ele para atingirmos nosso objetivo”, disse.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade