Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Cruzeiro contrata Souza e, em troca, empresta Ananias ao Palmeiras

Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro fechou, na tarde desta quarta-feira, a contratação do volante Souza, do Palmeiras. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol cruzeirense, Alexandre Mattos, depois do empate celeste contra o Atlético-PR, em Curitiba, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

“O jogador foi liberado pelo Palmeiras para fazer exames médicos e nós vamos emprestar o Ananias. Após o exame médico e a assinatura do contrato, vamos revelar outras situações. Caso dê tudo certo, o Souza chega em definitivo ao Cruzeiro, por um contrato que pode ser de três ou quatro anos”, disse o dirigente, em entrevista à Rádio Globo MInas.

Mais cedo, Mattos disse à Rádio Itatiaia que o Cruzeiro esperaria uma resposta do Palmeiras, no máximo, até a próxima sexta-feira.

Souza, que tinha contrato com o Palmeiras até dezembro deste ano, rejeitou a oferta feita pela diretoria alviverde para renovar seu vínculo. O jogador poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de julho e sair de graça do Verdão.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade