Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Cuca afirma que R10 não vai se abater e nega conversa com Felipão

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Cuca comentou nesta terça-feira, a ausência do craque Ronaldinho Gaúcho na Seleção Brasileira que vai disputar a Copa das Confederações. O treinador alvinegro afirmou que o jogador atleticano não vai se abalar por ter ficado de fora, e lembrou que a convocação pode mudar até a Copa do Mundo.

“O Ronaldo não vai se abalar, até porque o Felipão foi bem claro que essa convocação foi para a Copa das Confederações. Para a Copa do Mundo está em aberto. Ronaldo é maduro e experiente. Vai fazer mais força ainda para mostrar a qualidade dele”, disse.

O treinador alvinegro foi questionado sobre uma possível conversa com Felipão, onde teria recomendado a não ida de Ronaldinho para a Seleção Brasileira. Cuca afirmou que ficou sabendo do assunto através da assessoria do Atlético-MG, e negou que tenha conversado com o treinador brasileiro.

“Fiquei sabendo por meio da assessoria de imprensa nossa. Um veículo de comunicação informou que o Felipão ligou para mim e que teve resposta não positiva quanto ao Ronaldo. Superdesagradável a gente com 50 anos ter de vir aqui falar de uma situação mentirosa, para não falar outro termo. Jamais o Felipe me ligou para saber de comportamento. Uma vez ligou para saber do ombro do Bernard, antes de Brasil e Chile”, afirmou Cuca, demonstrando nervosismo.

O treinador do Galo disse ainda que se Felipão realmente tivesse ligado que não teria problemas em recomendar a convocação de Ronaldinho. “Tivesse o Felipe me ligado, pode ter certeza que ele estaria convocado. Não temos nem uma vírgula para reclamar do comportamento dele. É uma matéria que, pelo que fala de minha parte, não é verdadeira”, comentou.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade