Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Cuca comanda treino fechado e Réver vira dúvida para o clássico

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Cuca voltou a comandar um treinamento fechado para imprensa nesta sexta-feira, na Cidade do Galo. Quando os jornalistas tiveram acesso ao campo de treinamento foi possível observar que o zagueiro Réver não estava participando da atividade. Não demorou a aparecer a informação que o jogador sente dores na coxa e passa a ser dúvida para o clássico de domingo.

O atleta foi liberado para fazer exames para conhecer a gravidade da lesão. Se o defensor ficar de fora do jogo que decide o Mineiro, o técnico Cuca terá que formar a defesa com Gilberto Silva e Leonardo Silva, que ainda se recupera de uma fratura na mão. Outra opção para o treinador alvinegro é Rafael Marques.

O comandante atleticano ensaiou jogadas de bola parada, aprimorando cobranças de faltas e escanteio. Até o momento o único desfalque certo é o volante Pierre, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Sem fazer mistério, Cuca já confirmou que Josué será o titular.

Por ter vencido o primeiro jogo da decisão por 3 a 0, o Galo pode até perder por dois gols de diferença, que mesmo assim, o time alvinegro fica com o bicampeonato estadual. Se for confirmado o título alvinegro será o terceiro seguido do técnico Cuca, que já levantou a taça em 2011 dirigindo o Cruzeiro e 2012, já comandando o Galo.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade