Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Cuca critica primeiro tempo e afirma que resultado foi maravilhoso

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Cuca admitiu que o Atlético-MG não fez um bom jogo no primeiro tempo contra o Tijuana, nesta quinta-feira, mas comemorou bastante o empate em 2 a 2 fora de casa, que na visão do treinador foi um resultado maravilhoso. O comandante do Galo disse ainda, que chegou a temer pela eliminação alvinegra em caso de um terceiro gol dos Xolos, que chegaram a abrir 2 a 0 de frente.

“Um resultado maravilhoso. Um jogo mais difícil do que a gente imaginava. Os caras jogam tudo em função do campo, e não é fácil adaptar. Eles sabem disso. Eles se posicionam muito bem, uma pressão muito grande com a torcida empurrando. O primeiro tempo deles foi muito bom e o nosso muito ruim, porque não entendemos o campo, a movimentação, a marcação e 1 a 0 ficou até de bom tamanho”, analisou.

Já na etapa complementar, Cuca enxergou um jogo bem diferente, inclusive, com superioridade alvinegra em alguns momentos. O treinador fez questão de destacar o empenho e o brilho dos atletas atleticanos que lutaram até o último minuto para chegar ao empate fora de casa e encaminhas a vaga para a semifinais da Libertadores.

“No segundo tempo tivemos um anúncio que tomaríamos o segundo gol e um minuto depois tomou. Ficou um medo enorme de tomar o terceiro gol e sair da competição, e temos que jogar, foi isso que cobramos. Nosso segundo tempo foi muito bom, jogamos melhor que eles, finalizamos mais e fomos premiados com a atitude brilhosa dos jogadores, que buscaram o empate no último minuto”, declarou.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade