Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa Libertadores da América - ( - Atualizado )

Cuca revela torcida por Palmeiras e elogia recuperação alviverde

Belo Horizonte (MG)

Classificado para as quartas de final da Libertadores, o técnico do Atlético-MG, Cuca, já tem em mente o adversário que quer enfrentar na próxima etapa: o Palmeiras. A equipe paulista enfrenta o Tijuana-MEX próxima terça-feira e encara o Galo caso vença por qualquer placar.

“É difícil escolher, mas a gente sempre torce para os brasileiros se classificarem. Vamos torcer para que o Palmeiras passe. Acho que vai ser difícil eles não passarem”, disse após a goleada por 4 a 1 sobre o São Paulo, nessa quarta-feira.

Cuca não escondeu, no entanto, que um dos motivos pela torcida para o clube paulista é o menor desgaste que o Atlético-MG teria nos confrontos das quartas de final. “Viajaríamos menos, mas são eles [Palmeiras e Tijuana] que vão medir forças e que passe o melhor”, afirmou.

Mesmo assim, o treinador fez questão de elogiar a recuperação alviverde. Depois da queda para a Série B do Brasileiro, as turbulências do começo de ano e até confrontos entre torcida e jogadores, o técnico atleticano vê o rival no caminho certo.

“Há dois meses, ninguém prestava no Palmeiras. O treinador era ruim, tudo estava ruim, queriam matar o pessoal lá. Agora os jogadores estão com moral com a torcida, já é outro momento, um momento difícil para nós, complicado. Mas a gente confia que podemos fazer bons jogos”, encerrou.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade