Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Libertadores - ( - Atualizado )

Cuca vê exibição do Galo irretocável e time no caminho certo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Cuca não conseguiu esconder a alegria pela goleada aplicada pelo Atlético-MG em cima do São Paulo, nesta quarta-feira, no Independência. O treinador enalteceu a exibição do Galo, que segundo ele, foi valorizada pelo time do Morumbi, que também recebeu elogios de Cuca. O comandante alvinegro afirmou que o Galo fez um jogo irretocável durante quase todo o tempo, não permitindo reação ao Tricolor.

“Nós fizemos uma grande partida, jogando muito bem, o jogo quase inteiro. O São Paulo jogou bem também e valorizou muito nossa apresentação, nossa vitória, construída com muito empenho, dedicação, muita pegada, qualidade, velocidade e passamos um grande adversário, que tem uma tradição enorme. Fizemos um jogo irretocável durante quase todo o tempo”, declarou.

Para Cuca, a apresentação atleticana foi em grande estilo, principalmente por ter ocorrido contra o São Paulo, um dos grandes do futebol brasileiro. O treinador teve dificuldades para apontar um jogador como destaque do Atlético-MG na partida, já que não visão do técnico, o coletivo prevaleceu na equipe.

“Estamos muito felizes por ter passado em grande estilo, vencendo um grande adversário. Começamos em cima, com dez segundos perdemos uma chance, demos uma bola na trave, depois mais uma, e de maneira geral jogamos muito bem, e é difícil citar um destaque. Em um time que se tem sete, oito destaques, vai jogar bem e vencer”, analisou.

As boas exibições desde o início da Libertadores credenciam o Galo como um dos favoritos ao título da competição, mas Cuca pede cautela na euforia, mesmo reconhecendo que o time está no caminho certo. “A gente fica orgulhoso de ver a maneira que a equipe jogou. Com entrega, disposição, onde tinha uma bola dividida estávamos com dois, três jogadores, sempre com lealdade. Jogando bem assim, mostra que estamos no caminho certo, mas é um caminho difícil”, afirmou.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade