Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Daniel Alves não descarta PSG e Monaco na próxima temporada

Barcelona (Espanha)

O lateral-direito Daniel Alves poderia deixar o Barcelona, que quer reformular o seu elenco após as eliminações na Copa do Rei e na Liga dos Campeões nesta temproada. O brasileiro, que estaria sendo cobiçado pelos franceses PSG e Monaco, não descartou se transferir na próxima temporada europeia.

“Eu estou feliz no Barcelona, mas nunca fecharei as minhas portas ao PSG ou a outro clube”, afirmou Daniel Alves ao Canal +. Neste final de semana, o time espanhol venceu o Valladolid, por 2 a 1, pela última rodada do Campeonato Espanhol.

AFP
Campeão espanhol pelo Barça, Dani Alves não descartou magnatas PSG e Monaco (foto: Lluis Gene)
Convocado para defender a Seleção Brasileira na Copa das Confederações, Daniel Alves também fez questão de elogiar o Monaco, que, através do magnata russo Dmitry Rybolovlev, estuda projeto ambicioso: fazer a equipe voltar a ser grande na França.

“Sei que é um projeto similar ao do PSG”, comparou o atleta de 30 anos. Caso seja do Monaco, que retornou à Primeira Divisão, neste segundo semestre, Daniel Alves poderia ter como companheiro Falcao Garcia, outro ‘sonho de consumo’ da diretoria monegasca.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade