Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Catarinense - ( - Atualizado )

Daniel Carvalho volta a correr e pode reforçar Tigre na decisão

Criciúma (SC)

Grande aposta da diretoria para resolver os problemas na criação das jogadas, Daniel Carvalho segue sem estrear com a camisa do Criciúma. O experiente meio campista, no entanto, voltou a aparecer no gramado do CT do Cristo Redentor nesta sexta-feira e pode ficar à disposição da comissão técnica para o segundo jogo da final do Campeonato Catarinense.

Há cerca de duas semanas, o ex-palmeirense esteve muito perto de ser relacionado pelo técnico Vadão, mas uma lesão muscular na coxa direita atrasou todo o planejamento. Agora, a expectativa é que na próxima semana ele possa treinar normalmente com bola e integrar o elenco do Tigre para o duelo decisivo com a Chapecoense.

Enquanto corria em volta de um dos campos, Daniel Carvalho era observado de perto pelo fisiologista do clube, Tiago Marcelino. Se ainda não pode contar com o armador para este final de semana, na partida no Heriberto Hulse, Vadão também não terá Ivo.

O meia se recupera de um edema na coxa esquerda e não encara o Verdão do Oeste na primeira partida da final do Catarinense. Para este domingo, o volante João Victor deve ser a aposta do treinador tricolor no confronto das 16 horas (de Brasília).

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade