Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

De camisa azul, Flamengo faz último treino antes de pegar o Santos

Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo fez neste sábado, no CT de Vargem Grande, o último treino antes da partida contra o Santos, pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro. E a equipe usou pela primeira vez o uniforme azul de treino, lançado oficialmente no meio da semana.

Os jogadores participam apenas do tradicional e descontraído ‘rachão’ que antecede as partidas. Sem grandes problemas na escalação, o técnico Jorginho deve mandar a campo uma equipe formada por: Felipe; Léo Moura, Renato Santos, González e Ramon; Luiz Antonio, Elias, Renato e Gabriel; Rafinha e Hernane.

Mesmo sendo um dos atletas mais experientes do elenco rubro-negro, o lateral direito Léo Moura não escondeu a expectativa para a estreia no mais importante torneio do Brasil.

“Quero esquecer o campeonato de 2005, quando eu estava chegando e passamos por um momento difícil [a equipe quase foi rebaixada]. Em 2009, senti o gostinho de ser campeão brasileiro pelo Flamengo. Ninguém dava nada e conseguimos conquistar o título. Agora, temos que comer pelas beiradas, brigando sempre para estar entre os quatro primeiros”, disse.

A partida contra o Santos está marcada para 16 horas (de Brasília) deste domingo, em Brasília, e deve ser a última de Neymar com a camisa do rival paulista.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade