Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

De olho na Série B, Dado comando primeiro treino no Paraná

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Após sua apresentação oficial como novo técnico do Paraná Clube, Dado Cavalcanti já comandou seu primeiro treino na Vila Olímpica do Boqueirão. Foi a primeira oportunidade de contato com os atletas, visando os preparativos para a Série B do Campeonato Brasileiro, principal objetivo do clube na temporada.

"Será uma competição extremamente difícil, pela qualificação dos adversários. Mas estaremos no nível das principais equipes, com plenas condições de buscar as primeiras posições", disse o comandante paranista, que coloca uma expectativa positiva na campanha que vem pela frente. "Chego querendo o melhor para o time. O objetivo é ser protagonista no Campeonato Brasileiro", completou.

Dado explicou que vai exigir muito trabalho durante os treinos, momento em que acredita ser fundamental para acertar o time antes das partidas, especialmente com o alto número de reforços que chegaram ao Tricolor. "Para mim, o treinamento é sagrado. Tudo o que os atletas vivem no dia-a-dia é utilizado em situações de jogo. É preciso valorizar este trabalho, para que dentro de campo a equipe seja intensa", concluiu.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade