Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

De olho no Brasileiro, São Paulo faz amistoso contra o Londrina

Vítor Dalseno, especial para a GE.Net São Paulo (SP)

Sem jogar desde a eliminação na Copa Libertadores para o Atlético-MG, que aconteceu no último dia 8, o São Paulo volta a entrar em campo nesta quarta-feira, em amistoso contra o Londrina, no Estádio do Café, às 19h15 (de Brasília). Buscando apagar o primeiro semestre de fracasso (que também teve a eliminação no Paulista para o arquirrival Corinhtians, em pleno Morumbi), o Tricolor deve entrar em campo com uma nova formação no meio de campo.

Nos últimos treinamentos realizados em Cotia - onde o elenco são-paulino faz uma intertemporada antes da estreia no Campeonato Brasileiro -, o técnico Ney Franco, diante da ausência do lesionado Paulo Henrique Ganso, testou um losango no meio de campo, formado por Denilson, Maicon, Rodrigo Caio e Jadson.

O amistoso, aliás, será especial para o camisa 10 são-paulino, que nasceu em Londrina e espera a presença de toda a família no estádio nesta quarta-feira.

“Esse fim de semana (no último) eu fui para lá (Londrina) depois do treino da manhã visitar meus pais. Depois da convocação, fui comemorar com a minha família, que é toda de lá. Vai ser muito bom voltar para lá”, disse o meia.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Com a ausência de Ganso, Jadson será o principal responsável pela armação das jogadas do São Paulo
A volta às origens e a oportunidade de atuar no principal estádio da cidade em que nasceu animam Jadson. "Joguei poucas vezes oficialmente no Estádio do Café, mas conheço bem. Londrina tem muitos torcedores são-paulinos e, como dificilmente grandes equipes têm jogado lá, acredito que estará cheio".

A equipe paraense, que este ano disputará a Série D do Campeonato Brasileiro, não deverá ter em campo o jogador mais conhecido do elenco: Celsinho, meia revelado pela Portuguesa. Campeão do Interior Paranaense em 2013, o time chamou a atenção do Palmeiras, que está interessado na contratação de três jogadores: o lateral esquerdo Wendell, o atacante Weverton e o meio-campista Bruno.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA x SÃO PAULO

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 22 de maio de 2013 (quarta-feira)
Horário: 19h15 (horário de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior
Assistentes: Aristides Pereira Silva Júnior e Diego Schitkovski

Londrina: Danilo; Maicon, Gilvan, Dirceu e Wendell, Diego Roque, Bruno, Germano e Andé Lima (Celsinho); Weverton e Neilson
Técnico: Claudio Tencati

São Paulo: Denis; Douglas, Rafael Toloi, Lúcio e Carleto; Denilson, Maicon, Rodrigo Caio e Jadson; Luis Fabiano e Silvinho
Técnico: Ney Franco

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade