Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

De volta ao time, Borges projeta dificuldades contra Resende

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

De volta à equipe depois de cumprir suspensão automática na goleada do Cruzeiro por 4 a 0 sobre o Villa Nova, o centroavante Borges formará a dupla de ataque do Cruzeiro com Dagoberto na partida contra o Resende, nesta quarta-feira, em Volta Redonda. O avante não abre mão de um triunfo, independente de ser por dois ou mais gols de diferença.

“Espero voltar bem e ajudar minha equipe a fazer gols. Na verdade, é importante vencer, por qualquer placar. Na teoria é muito bonito, mas na prática é diferente. Se a gente conseguir vencer com mais de um gol de diferença, melhor para a gente. Mas o mais importante, independente do placar, é vencer”, declarou.

Borges acredita que a Raposa vai encontrar problemas contra os cariocas e chama atenção para atletas experientes do Resende. “Tivemos a oportunidade de ver o vídeo do jogo contra o Botafogo, mas essa mesma equipe foi a que tirou o Caxias (na primeira fase da Copa do Brasil). Ouvimos falar que o campo não é dos melhores, o Resende tem jogadores experientes e temos que respeitá-los, mas vamos em busca de mais uma vitória fora de casa", afirmou.

Henrique: O volante Henrique passou nesta quarta-feira por uma cirurgia no púbis realizada pelo ortopedista e traumatologista Carlos César Vassalo. O médico do Cruzeiro, Sérgio Freire Júnior, acompanhou o procedimento cirúrgico, que ocorreu da melhor maneira possível, e a expectativa é de que o jogador receba alta já na quinta-feira.

“A cirurgia ocorreu tudo bem, dentro do programado, foi abordada qualquer possibilidade cirúrgica, a gente ficou satisfeito com o procedimento e esperamos que ele agora se recupere bem”, comentou o médico da Raposa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade