Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Debilitado, Laor chega ao estádio e irá acompanhar final do Paulista

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Afastado do cargo de presidente do Santos, por conta de problemas de saúde, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro irá acompanhar de perto a final do Campeonato Paulista. Debilitado, o mandatário chegou há pouco na Vila Belmiro, para acompanhar o segundo e decisivo jogo contra o Corinthians, marcado para às 16 horas (de Brasília) deste domingo.

Protegido por seguranças do clube praiano, Laor desceu de bengala do carro que o levou até o estádio. O dirigente foi saudado pela maior parte dos torcedores que viram a sua chegada, recebendo até mesmo uma faixa de tetracampeão estadual - o Peixe poderá atingir esta marca, inédita na era do profissionalismo, caso vença o Timão por dois gols de diferença ou ganhe por um gol e leve a melhor nas cobranças de pênaltis.

Com problemas de coração, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro chegou a ser internado por duas vezes neste ano. Na primeira, o presidente ficou 50 dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Laor chegou a receber alta, mas após sentir cansaço excessivo, em uma sessão de fisioterapia respiratória, voltou a ser internado. No entanto, dias mais tarde, o mandatário recebeu alta definitiva.

Desde então, Luis Álvaro tem seguido tratamento em sua residência e, através de contatos telefônicos com o vice Odílio Rodrigues, que ocupa interinamente a presidência, com o seu afastamento, participa dos assuntos diários da equipe santista.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade