Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Pernambucano - ( - Atualizado )

Decisivo contra Ypiranga, Giovanni Augusto espera evoluir no Náutico

Recife (PE)

Empolgado com seu desempenho na vitória do Náutico por 3 a 0 sobre o Ypiranga, nesta quarta-feira, o meio-campista Giovanni Augusto espera conseguir manter sequência de boas apresentações pelo clube alvirrubro. Diante do time de Santa Cruz do Capibaribe, o camisa 10 anotou o primeiro gol e ainda deu assistência para Rogério balanças as redes, sendo peça importante na conquista do terceiro lugar do Campeonato Pernambucano.

“O Silas tem conversado muito comigo e vejo nele um treinador que acrescentará muito ao meu futuro. Espero continuar correspondendo às expectativas”, destacou o jovem atleta, de 23 anos.

Contratado pelo Náutico em janeiro deste ano após atuar pelo Criciúma, Giovanni Augusto foi atrapalhado por problemas físicos neste início de temporada. Em 2013, o meio-campista disputou 13 partidas pela equipe pernambucana, sendo nove como titular, e marcou três gols. O centroavante Elton, com 18 gols, é o artilheiro do time alvirrubro.

“Não sei o que acontece. Faço tudo direito, me alimento bem, me cuido. Mas agora, com esses dias de trabalho que teremos, preciso me preparar melhor para ficar longe do Departamento Médico”, encerrou.

Com o terceiro lugar no Campeonato Estadual garantido e já eliminado da Copa do Brasil, o Náutico volta a entrar em campo no próximo dia 26 de maio, às 16 horas (de Brasília), quando enfrenta o Grêmio na Arena, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Na última temporada, o clube pernambucano encerrou o torneio nacional na 12ª colocação, com 49 pontos.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade