Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Decisivo, Elias mostra confiança após vitória sobre Campinense

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

A vitória por 2 a 1 sobre o Campinense-PB, nesta quarta-feira, e a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil deixaram o Flamengo aliviado e podendo se concentrar somente no Campeonato Brasileiro. Na visão dos jogadores, o time rubro-negro, precocemente eliminado do Campeonato Carioca, está aos poucos encontrando o caminho certo.

“Estamos conseguindo uma evolução e a ideia é chegarmos muito bem no Campeonato Brasileiro a na fase decisiva da Copa do Brasil. Os últimos resultados nos deixam confiantes para o que vem pela frente. Temos potencial, nosso grupo é bom e o Jorginho vem trabalhando demais conosco. Portanto, estamos muito confiantes”, afirmou o meia Elias, autor do segundo gol do Flamengo no duelo com o Campinense.

O meia Gabriel é mais um animado com o futuro.

“Logicamente que o futebol é ditado pelos resultados, eles que nos dão confiança quando aparecem e estamos conseguindo ganhar os últimos jogos. Isso para mim é o mais importante e nos dá a certeza de que temos condições de chegarmos bem no Campeonato Brasileiro se continuarmos neste ritmo “ , completou.

Após o triunfo contra o Campinense, o elenco rubro-negro volta aos trabalhos nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu. O próximo compromisso será no dia 26 de março, às 16 horas (de Brasília), quando enfrenta o Santos, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF). Os ingressos para esta partida já estão sendo vendidos na sede da Gávea. Os preços variam de R$ 160 a R$ 400, o que gerou uma certa revolta dos torcedores em redes sociais.

Fora de campo, a diretoria informou que acertou com um lateral direito, mas que o nome só será divulgado na próxima semana, o que leva a crer que o jogador estaria envolvido em alguma final estadual de domingo.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade