Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Deivid espera Atlético-PR bem preparado para encarar a Série A

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Entrando na semana decisiva de trabalhos antes da estreia no Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense segue sua programação de treinos planejada desde o inicio da temporada. Com o time poupado do Estadual, apenas três jogos oficiais foram disputados até agora, o que torna a equipe uma incógnita. O volante Deivid, entretanto, acredita que o grupo está muito bem preparado e focado para a disputa.

"Tivemos quatro meses para preparar bem o time e o Brasileiro é uma competição que todos esperam. A oportunidade chegou e agora temos que mostrar dentro de campo que valeu a pena essa pré-temporada diferenciada", afirmou ao site oficial do clube o jogador, que só espera pedreira pela frente, mas com confiança. "Todos os jogos no Campeonato Brasileiro são complicados. Já estreamos contra o Fluminense, fora de casa, mas temos condições de vencer", completou.

O Furacão volta à Série A após uma complicada temporada na segunda divisão, que culminou no acesso apenas na última rodada. Mesmo assim, com o mesmo grupo, sem grandes contratações, Deivid acredita que o objetivo do Rubro-Negro será lutar pelas primeiras posições da tabela de classificação. "Temos que pensar no topo, porque estamos em um time grande, que nos dá todas as condições de trabalho", concluiu.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade