Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Denoni volta a ser relacionado no Palmeiras depois de quase 40 dias

São Paulo (SP)

O volante João Denoni é a principal novidade na lista de convocados para a partida do Palmeiras deste sábado, contra o América-MG. Depois de quase 40 dias e cinco jogos fora dos gramados, o meio-campista fica à disposição do técnico Gilson Kleina no banco de reservas.

“Fico feliz por estar voltando, por estar sendo relacionado novamente. Fazia um bom tempo que eu estava só treinando. Então é seguir, dar forças para os companheiros e, se eu entrar, tentar agarrar a oportunidade e buscar meu espaço”, afirmou.

O atacante Vinícius também volta, depois de desfalcar a equipe na última partida por conta de um incômodo na panturrilha direita. Por outro lado, o goleiro Fernando Prass, o zagueiro Tiago Alves, os meias Patrick Vieira e Valdivia e o atacante Kleber estão vetados, por conta de problemas físicos diversos.

A partida contra o América-MG está marcada para as 16h20 (de Brasília) deste sábado, em Itu, e será válida pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras deve ir a campo com: Bruno, Ayrton, Maurício Ramos, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Tiago Real; Leandro e Vinícius.

Confira abaixo os 19 jogadores relacionados por Gilson Kleina para a partida:

Goleiros: Bruno e Fábio
Laterais: Ayrton e Juninho
Zagueiros: Henrique, Maurício Ramos e André Luiz
Volantes: Márcio Araújo, Charles, Marcelo Oliveira e João Denoni
Meias: Tiago Real, Ronny, Wesley e Serginho
Atacantes: Vinicius, Leandro, Maikon Leite e Caio

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade