Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Desfalcado, ABC encerra preparação para duelo com Sport

Natal (RN)

Derrotado por 2 a 0 pelo Paraná em sua estreia no Campeonato Brasileira da Série B desta temporada, o ABC segue em busca de reabilitação na competição nacional. Nesta segunda-feira, no Estádio Frasqueirão, o técnico Paulo Porto comandou treinamento e encerrou a preparação para duelo com Sport, que será realizado nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro.

Nesta segunda-feira, o técnico se reuniu com o elenco alvinegro já no gramado e organizou rápida conversa. Na sequência, Porto dividiu os jogadores em duas equipes e comandou treinamento coletivo. Por último, alguns atletas trabalharam finalizações, cruzamentos, cobrança de faltas e pênaltis.

Os desfalques na atividade ficaram por conta dos laterais Thiaguinho e Alexandre, o meio-campista Diogo Barcelos e o atacante Elionar Bombinha, que ainda se recuperam de problemas físicos no Departamento Médico.

A delegação alvinegra segue para Recife ainda nesta segunda-feira. O ABC ocupa a 18ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da segunda divisão, enquanto o clube pernambucano é o 15º colocado, também sem pontuar.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade