Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( )

Destino mais provável de Cavani é a Espanha, diz pai do jogador

Nápoles (Itália)

Em entrevista ao jornal uruguaio El País, Luis ‘Gringo’ Cavani, pai do artilheiro do Napoli, Edinson Cavani, afirmou que o destino mais provável de seu filho é a Espanha. O terceiro maior artilheiro da história do Napoli (com 103 gols) teria sido um pedido do italiano Carlo Ancelotti, favorito para assumir o comando do Real Madrid, à diretoria merengue.

“Isso é um negócio e, se não for assim (se o Napoli não se empenhar em mantê-lo), parece-me que seu futuro está na Espanha”, disse Luis Cavani. O pai do atacante garantiu, no entanto, que o filho ficaria bem se permanecesse na Itália.

Também entrevistado pelo diário uruguaio, o jogador disse não se importar mais com os frequentes rumores sobre a sua transferência e diz estar totalmente focado em sua atual equipe.

“Durante a minha carreira, as pessoas me relacionaram com inúmeros clubes, mas até que não haja um acordo, nada é seguro. Quero tirar uns dias para me desligar, antes que o mercado de transferências se abra. Quero seguir trabalhando e melhorando”, disse o camisa 7 do Napoli.

AFP
O inglês Manchester City já demonstrou publicamente interesse na contratação do atacante uruguaio

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade