Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Diá começa a definir time para estreia do Icasa no Brasileiro

Juazeiro do Norte (CE)

Com as novas contratações que reforçam o elenco para a Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico Francisco Diá começa a moldar o time para a estreia na competição nacional que ocorre no dia 25 de maio, contra o Sport, às 16 horas no Estádio Romeirão.

No segundo dia de treinos, o comandante icasiano repetiu a escalação da equipe titular. Porém outros jogadores, como o atacante Kyros, devem chegar no clube a partir da próxima semana, o que pode interferir na definição do time que estreia na primeira rodada do Brasileirão.

A novidade é a recuperação do goleiro Camilo, que reassumiu a posição de titular. Na lateral direita Diá improvisou o volante Carlos Antônio, mas não deixou de cobrar a contratação de um especialista nessa posição. Carlinhos assume a ala esquerda e a dupla de zaga foi formada pelos remanescentes Nildo e Luiz Otávio.

Da Silva, titular do Verdão durante a Série C do ano passado, retorna à equipe principal. Elanardo, Chapinha e Éder completam o meio campo. Nos dois treinos, Éder cedeu seu lugar ao centroavante Leandro, que marcou gols. No ataque continua a dupla que marcou 23 gols no estadual: Juninho e Pitbull.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade