Comercial Expediente Contato
Acompanhe o GE.net
Futebol/Mercado - ( )

Diretoria do São Caetano anuncia pacote de destaques do Paulistão

São Caetano do Sul (SP)

Rebaixado para a Série A2 do Campeonato Paulista, o São Caetano segue reformulando seu elenco para a sequência da temporada. Nesta segunda-feira, a diretoria do clube do ABC Paulista anunciou a contratação de três jogadores, todos vindos de equipes que disputaram o Paulistão: o zagueiro Luiz Eduardo, o volante Dudu e o meia Danilo Bueno.

O trio já tem, inclusive, apresentação marcada para esta quarta-feira, às 14 horas (de Brasília), na sala de imprensa do estádio Anacleto Campanella. Luiz Eduardo chamou a atenção dos dirigentes do Azulão pelas boas atuações com a camisa do XV de Piracicaba, que terminou o Estadual na décima colocação, perto de conseguir vaga no G-8.

Já o volante Dudu virou a casaca no Grande ABC. Após defender as cores do São Bernardo, 12º lugar no Campeonato Paulista e dono de uma das melhores médias de público na competição, o meio campista assinou com o rival de São Caetano do Sul.

Com a ajuda de Danilo Bueno, o Botafogo-SP se classificou para as quartas de final para encarar o Mogi Mirim. O time de Ribeirão Preto, no entanto, acabou eliminado com uma sonora goleada por 6 a 0, mas o futebol do meia não passou despercebido pelo Azulão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade