Futebol/Campeonato Pernambucano - ( )

Douglas Santos admite que eliminação do Náutico ainda pesa

Recife (PE)

A maior parte dos jogadores do Náutico preferiu não se pronunciar sobre a eliminação para o Santa Cruz no Campeonato Pernambucano, mas Douglas Santos optou por falar sobre o tema. O lateral esquerdo admitiu que ainda pensa na derrota, mas ressaltou o foco na disputa pelo terceiro lugar.

“Ainda pensamos um pouco na eliminação, mas temos que focar no Ypiranga para nos classificarmos para a Copa do Nordeste e depois focar na Série A. Chegava para trabalhar ainda pensando no jogo de domingo, mas depois que começava esquecia de tudo para me focar no próximo desafio”, declarou o jogador.

A derrota na semifinal do estadual causou boatos de uma possível lista de dispensas que pode ser anunciada pelo Timbu nos próximos dias. Douglas Santos preferiu não comentar o tema e garantiu que ele não é discutido pelo grupo, que está focado na preparação para o Campeonato Brasileiro.

“Nós não conversamos sobre isso, aqui todos se gostam muito, o grupo sempre foi unido. Agora é trabalhar nesta semana até o Campeonato Brasileiro e esperar a decisão da diretoria sobre o que é melhor para o clube”, comentou o lateral.

Divulgação/Náutico
Após eliminação do Náutico na semifinal, Douglas Santos foca no terceiro lugar por classificação para a Copa do Nordeste

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade