Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Durval comemora gol ante o JEC, mas já mira decisão do Paulista

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Autor do único gol da vitória do Santos sobre o Joinville, na noite desta quarta-feira, na Arena Joinville, o zagueiro Durval comemorou o resultado alcançado pela equipe praiana, mesmo jogando fora de casa, na partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

“Hoje (quarta) foi um jogo bem complicado. O time deles é bom para ‘caramba’ e tem uma torcida maravilhosa. O que importa é que ganhamos por 1 a 0”, discursou o camisa 6 do Peixe.

Após o seu time bater o JEC, Durval lembrou que os santistas já voltam o pensamento para a decisão do Campeonato Paulista.

Os alvinegros fazem o primeiro jogo da final, contra o Corinthians, no próximo domingo, às 16 horas (horário de Brasília), no Pacaembu. A volta será disputada no dia 19, na Vila Belmiro.

Com a experiência de quem já conquistou dez títulos regionais consecutivos, Durval confia no Santos, apesar das dificuldades esperadas diante do Timão. “Espero que venha o 11º título estadual. Temos dois jogos contra uma equipe muito forte. Agora é descansar bastante porque domingo vai ser muito complicado”, concluiu.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade