Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Eduardo Ramos vira trunfo da diretoria do Paysandu por artilheiro

Belém (PA)

Apesar da boa fase dos atacantes Rafael Oliveira e Iarley, a diretoria do Paysandu não esconde a vontade de reforçar o setor ofensivo para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. E o principal alvo bicolor é Careca, jogador do Cene-MS e maior artilheiro do Brasil com 19 gols na temporada.

Para conseguir contratar o ‘matador’, o Papão conta com a ajuda de um jogador do próprio elenco. Além de servir os companheiros dentro de campo, o meia Eduardo Ramos agora tenta convencer Careca, amigo dos tempos de Corinhians, a acertar com a equipe da Curuzu.

Em 2008, ano em que o Timão disputou a Série B, Eduardo Ramos foi contratado após boas atuações com a camisa do Anápolis, enquanto Careca ganhou destaque atuando pelo Águia Negra, também do Mato Grosso do Sul. Os dois mantiveram contato depois da passagem pelo Parque São Jorge, fato que pode beneficiar o Paysandu nas negociações.

“Eu fiz essa ponte. Estou tentando fazer com que ele venha pra cá, porque sei que ele é um bom jogador e vai poder nos ajudar bastante na temporada. É um jogador de área que tem um bom chute”, comemorou o armador em entrevista à rádio O Liberal/CBN.

Outro ex-companheiro que Eduardo Ramos voltará a conviver é Jean. O zagueiro passou pelo Corinthians em 2009 e estava no futebol chinês antes de se juntao ao elenco do Bicolor. O defensor também atuou por São Paulo e Flamengo e chega com Fabio Sanches, zagueiro que defendeu o Atlético Sorocaba no Campeonato Paulista depois de disputar a Série C no Papão.

No último final de semana, a diretoria da Curuzu também havia anunciado a chegada do lateral esquerdo Janílson, que eestava no XV de Piracicaba, mas que ganhou destaque no Icasa. Os próximos a desembarcarem em Belém para reforçar o time treinado por Lecheva são o goleiro Marcelo, do Penapolense, e o volante Zé Antonio, do Botafogo-SP.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade