Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Paulista Série A3 - ( - Atualizado )

Em casa, Inter de Limeira vence São Bento e respira na Série A3

Limeira (SP)

Na lanterna do Grupo 2 da Série A3 do Campeonato Paulista, a Internacional de Limeira precisava vencer o São Bento para continuar viva na briga pelo acesso. O time de Sorocaba, por sua vez, prometia ser um visitante indigesto, já que o triunfo garantiria a vaga da equipe na Série A2 do próximo ano. Os anfitriões, no entanto, não se importaram com a boa campanha do adversário e dominaram os noventa minutos de jogo, vencendo por 3 a 0, com dois gols de Jô e um de Tatá.

Para continuar respirando na competição, a Inter de Limeira tentou impor seu ritmo de jogo no Estádio Major Levy Sobrinho, contando com o apoio de sua torcida. Desta forma, o time da casa conseguiu abrir o placar aos 38 minutos, com Jô.

Na volta do segundo tempo, no entanto, o time limeirense manteve o ímpeto ofensivo e conseguiu ampliar a vantagem. Tatá fez o segundo da Inter aos 23 minutos, enquanto Jô deu números finais ao confronto seis minutos mais tarde.

Além do triunfo, a Inter de Limeira também foi beneficiada com o empate entre Sertãozinho e Itapirense, que também jogaram nesta quarta-feira. Pedrão, de pênalti, marcou o gol do Touro Grená, enquanto Diego Costa, de falta, garantiu o empate dos visitantes.

Com apenas uma rodada para o fim do quadrangular, o São Bento permanece na liderança com oito pontos conquistados. Em seguida, Itapirense e Sertãozinho estão empatados com seis, enquanto a Internacional de Limeira é a lanterna com cinco.

Na última rodada, realizada no próximo sábado, às 19 horas (de Brasília), a Itapirense recebe a equipe limeirense, no Estádio Coronel Francisco Vieira, e garante o acesso com uma simples vitória. No Estádio Walter Ribeiro, o São Bento enfrenta o Sertãozinho e precisa de um empate para chegar à Série A2.

Marília segura empate e fica perto de acesso Ainda nesta quarta-feira, o Marília recebeu o Flamengo de Guarulhos, no Estádio Bento de Abreu, precisando de uma vitória para garantir o acesso à Série A2 com uma rodada de antecedência. Pelo outro lado, o Corvo precisava da vitória para não ficar em situação complicada na competição. Apesar da ambição, as duas equipes não passaram de um empate sem gols.

Com a igualdade, o Marília se manteve na liderança do Grupo 3, com nove pontos, seguido pelo Batatais, com seis, que ainda joga nesta quinta, fora de casa, contra o Independente de Limeira, que é o quarto colocado. Na terceira posição, o Flamengo de Guarulhos ainda sonha com a possibilidade do aceso.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade