Comercial Expediente Contato
Acompanhe o GE.net
Futebol/Campeonato Espanhol - ( )

Em casa, Real encara Málaga para continuar sonhando com título

Gazeta Press Madri (Espanha)

Dois jogos antecipados da penúltima rodada movimentam a quarta-feira no Campeonato Espanhol. Na vice-liderança com 77 pontos, 11 a menos que o Barcelona, o Real Madrid só vai manter vivo o sonho do título se derrotar o Málaga no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri, às 16h30(de Brasília). Caso o time merngue tropece, o Barça conquista o título sem entrar em campo.

Apesar de poder seguir lutando pelo título, o Real Madrid parece minimizar essa situação e se concentra apenas no adversário. O Málaga, na sexta posição com 53 pontos, quer seguir lutando por uma vaga na próxima Liga dos Campeões da Europa.

"Vamos a campo pensando em ganhar a nossa partida independentemente da situação em termos de título. Estamos pensando em fazer bem o nosso papel", disse o português José Mourinho, técnico do Real Madrid.

No outro jogo do dia, um pouco mais cedo, às 14h30 (de Brasília), o Atlético de Madrid visita o Celta, em Vigo. Os atleticanos, na terceira posição com 69 pontos, vão garantir matematicamente a vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa em caso de triunfo. Os anfitriões, por sua vez, buscam escapar da zona de rebaixamento, que atualmente ocupam, com 31 pontos.

AFP
José Mourinho afirmou que o objetivo do time é apenas vencer esta partida, sem pensar em título

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade