Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Em clima tranquilo, ABC treina para o duelo contra o Sport

Natal (RN)

O treino desta sexta-feira no centro de treinamento do ABC-RN visa a partida da próxima quarta contra o Sport, às 22 horas, no estádio Frasqueirão, pela Copa do Brasil. Para este jogo o treinador alvinegro não poderá contar com alguns atletas.

Os laterais Renato e Thiaguinho são emprestados do time de Pernambuco e por isso não podem enfrentar o clube. Além destes, Alexandre, lesionado, já foi vetado pelo departamento médico do ABC.

Apesar do momento conturbado após a eliminação precoce do Campeonato Potiguar, o clima no ABC era tranquilo, e os jogadores, mesmo abatidos, confiam na recuperação do time.

Para Thiaguinho, de fora do jogo contra o Sport, resta torcer pelo América-RN no Campeonato Estadual para que o ABC consiga as vagas na Copa do Brasil e Copa do Nordeste em 2014. “É chato ficar de fora das decisões. Então, vamos torcer pelo América nessa final para que as vagas da Copa do Brasil e Copa do Nordeste da próxima temporada fiquem com o ABC”, afirmou o jogador.

O experiente Junior sabe que o momento do ABC é complicado, mas afirma que o time tem que se reerguer para enfrentar o Sport pela Copa do Brasil e começar de outra forma a série B do Campeonato Brasileiro.

Nos próximos dias, a direção do clube deve começar a anunciar reforços e dispensas no elenco alvinegro para o Brasileiro. Existe a possibilidade do volante Chicão, do São Luiz-RS, e de Daniel, do Potiguar de Mossoró, serem os primeiros reforços para a competição nacional.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade