Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Em entrevista, Rui Costa garante permanência de Luxemburgo no Grêmio

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Depois de quatro dias de muito mistério, enfim o Grêmio anunciou a permanência de Vanderlei Luxemburgo como seu técnico para o restante da temporada. Em entrevista à Rádio Guaíba, o diretor de futebol Rui Costa garantiu a permanência do comandante após uma reunião com o próprio Luxa, no início da noite desta segunda-feira.

“Fizemos uma análise detalhada de todo o trabalho. Esse momento é de trabalhar muito e falar pouco. Falamos muito, projetamos muito. Vanderlei Luxemburgo é o treinador do Grêmio. Temos a convicção de que o trabalho está sendo bem feito, e vamos trabalhar para ganhar o Brasileirão e a Copa do Brasil”, declarou Costa.

O dirigente ressaltou que em nenhum momento a permanência de Luxemburgo no clube esteve condicionada à participação ou eliminação na Copa Libertadores da América. O currículo do treinador, bem como suas boas campanhas nos Brasileiros por pontos corridos, também pesaram para sua manutenção na Arena.

Nesta terça, Luxa volta aos trabalhos com o elenco gremista. A equipe treinará em dois turnos visando à partida contra o Náutico, na estreia do Brasileirão. O jogo ocorrerá no próximo domingo, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Após análise, Luxemburgo teve a permanência no Grêmio garantida pela diretoria do clube

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade