Futebol/Campeonato Paulista Série A3 - ( - Atualizado )

Em Guarulhos, Batatais vence Flamengo-SP e embola classificação

Guarulhos (SP)

Em clima de decisão, o Flamengo de Guarulhos recebeu o Batatais na manhã deste domingo para dar um passo importante em busca do acesso à Série A2. Depois de vencer o próprio adversário na rodada passada, o Corvo não conseguiu repetir o bom desempenho e foi derrotado por 1 a 0. Logo no início, Reinaldo garantiu a vitória dos visitantes.

Na lanterna do Grupo 3, o Batatais tinha a difícil missão de derrotar o Flamengo de Guarulhos, fora de casa, para continuar sonhando com o acesso à Série A2 do Campeonato Paulista. Desta forma, o time visitante não se importou com o campo adversário, foi objetivo e inaugurou o marcador ainda na etapa inicial.

Aos 22 minutos de partida, o meia Carlos Eduardo fez boa jogada pela ponta direita, escapou da marcação e fez o cruzamento para a área. O centroavante Reinaldo, por sua vez, mostrou oportunismo, foi mais esperto do que a zaga rubro-negra e mandou para o fundo das redes.

Em desvantagem no placar, o Flamengo ainda tentou buscar o empate e teve boas chances para conquistar a igualdade. O setor ofensivo, no entanto, não funcionou: quando não faltava capricho na finalização, o goleiro adversário salvava a equipe visitante.

A vitória colocou o Batatais na segunda colocação do grupo, com seis pontos conquistados, dois a menos do que o Marília, que ocupa a liderança. Com mais duas rodadas para a definição do acesso, o Flamengo é o terceiro, com quatro tentos somados.

Na próxima quarta-feira, o Corvo de Guarulhos visita o Marília, no Estádio Bento de Abreu, às 20h30 (de Brasília), e precisa da vitória para manter o sonho do acesso. O Batatais, por sua vez, volta a jogar fora de casa, contra o Independente de Limeira, na quinta-feira, também às 20h30 (de Brasília).

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade