Comercial Expediente Contato
Acompanhe o GE.net
Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Em súmula, árbitro revela expulsões de Carleto e Maicon no clássico

São Paulo (SP)

O São Paulo teve dois jogadores expulsos no clássico contra o Corinthians, no domingo. A súmula da partida que decretou a eliminação da equipe do Morumbi revelou os cartões vermelhos mostrados ao lateral esquerdo Thiago Carleto e ao meio-campista Maicon na confusão formada após a disputa por pênaltis.

O árbitro Antônio Rogério Batista do Prado relatou que os dois jogadores do São Paulo se dirigiram “de forma acintosa à equipe de arbitragem”. Segundo o profissional, Carleto teria dito em meio a empurrões: “Vocês arrumaram de novo. Vocês são ladrões”. Já as palavras de Maicon, que nem sequer participou da partida, foram: “Filho da p..., filho da p..., ladrão, filho da p...”.

Além de mencionar especificamente Carleto e Maicon, o árbitro ainda citou a “conduta ruim por parte dos jogadores do São Paulo após as cobranças de pênalti”. Antônio Rogério não apontou outras ponderações disciplinares, calculando em 24 o número de faltas cometidas pelo time mandante, o dobro do que fez o Corinthians.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Árbitro não deixou impunes as ofensas que ouviu de Carleto e Maicon após a derrota tricolor
Como o São Paulo está eliminado do Campeonato Paulista, Carleto e Maicon cumprirão as suspensões decorrentes de suas expulsões apenas na próxima edição do torneio estadual.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade