Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Em vídeo 3D, construtora mostra detalhes da nova arena do Verdão

São Paulo (SP)

Na semana em que oficializou acordo com a Allianz Seguros pelos naming rights do reformado Palestra Itália, o Palmeiras apresentou aos torcedores mais detalhes de como ficará o estádio com o término das obras. A construtora responsável pela construção divulgou um vídeo 3D representando jogos e outros eventos na arena, já contando com a marca da seguradora alemã.

Esperando resultado de uma enquete para definir o nome da nova casa palmeirense – Allianz Parque, Allianz 360 e Allianz Center são opções -, o estádio aparece pronto no vídeo. Logo nas primeiras imagens, um rápido quadro mostra que o goleiro Marcos será homenageado com uma estátua. O ídolo, inclusive, quebrou um galho de ator ao comemorar um gol acompanhado de outros palestrinos.

É possível ver a entrada de torcedores, que terão de se acostumar com os lugares marcados, nos dias de jogos, a circulação dos carros no estacionamento e o espaço reservado para os veículos de imprensa. Além de um heliporto em um dos edifícios anexos, autoridades terão acesso ‘terrestre’ exclusivo à arena.

Depois dos jogos, o vídeo comprova o conceito ‘multiuso’ do estádio. Salões especiais, auditório e um anfiteatro para 12 mil pessoas, que poderá ser montado atrás de um dos gols, serão utilizados para receber eventos, congressos e shows. As grandes atrações também poderão se apresentar para um público de 55 mil espectadores quando o palco for montado no gramado.

WTORRE DIVULGA VÍDEO 3D COM DETALHES DA NOVA ARENA

Homenageado com estátua, ex-goleiro Marcos também aparece de ator no vídeo

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade