Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Paulista Série A3 - ( - Atualizado )

Empate entre Independente e Batatais garante o acesso do Marília

Limeira (SP)

O Marília não entrou em campo nesta quinta-feira, mas contou com o empate entre Independente e Batatais para garantir o acesso à Série A2 do Campeonato Paulista de 2014. Em Limeira, as duas equipes não movimentaram o marcador, o que deixou o MAC, a apenas uma rodada do fim, com quatro pontos de vantagem em relação aos times que estão fora da zona de classificação.

Nesta quarta-feira, o Marília decepcionou seu torcedor e não passou de um empate, também sem gols, com o Flamengo de Guarulhos. Desta forma, a equipe ainda dependia do resultado desta quinta para confirmar o aceso. Apenas a vitória do Independente adiava a decisão para a última rodada, mas a equipe de Limeira não conseguiu fazer a lição de casa.

A briga pela outra vaga do Grupo 3 promete ser acirrada na última rodada. Na segunda colocação com sete pontos, o Batatais recebe o Marília, que precisa pontuar para chegar à final da competição. Empatados com cinco tentos, Flamengo-SP e Independente de Limeira se enfrentam em Guarulhos.

No outro grupo desta Série A3, a disputa também continua acirrada e nenhuma equipe conseguiu acesso com uma rodada de antecedência. Líder, com oito pontos, o São Bento recebe o Sertãozinho, segundo colocado com seis. Empatado em pontos com o Touro Grená, a Itapirense, por sua vez, recebe a Inter de Limeira, lanterna com um tento a menos.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade