Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Empolgado, Bernard celebra título mineiro e foca Libertadores

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O título estadual do Atlético-MG foi bastante festejado pelo meia-atacante Bernard, principalmente pelas dificuldades que o Galo passou na partida decisiva. Os alvinegros venceram o jogo de ida por 3 a 0, mas chegaram a estar perdendo por 2 a 0 na volta, situação que deixou a torcida alvinegra na expectativa até o gol de Ronaldinho Gaúcho.

Bernard reconheceu que o título foi sofrido, mas avisa que o tempo de derrotas do Galo já passou. “Se não for sofrido, não é Galo. Sempre foi sofrido em todos os momentos, mas a era sofredora acabou. Agora é o início da era vencedora. Estamos montando um grupo mais forte e, conforme o tempo passa, vamos em busca de mais títulos”, declarou.

Os jogadores do Atlético-MG comemoraram o título durante toda a madrugada, mas no final da tarde desta segunda-feira, os atletas já passam a focar a Libertadores. O Galo vai encarar os mexicanos do Tijuana, na próxima quinta-feira, e Bernard garante que o pensamento atleticano já é neste jogo e na busca de mais um título.

“Título é sempre bem vindo e um grupo como este que é vencedor tem que ter este gosto de ser vencedor sempre. Então é somente comemorar, mas comemorar somente até está segunda-feira, porque a gente já tem uma viagem longa de uma competição super importante”, encerrou.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade