Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Empolgado, Formigoni celebra marca de 50 jogos pelo Guaratinguetá

Guaratinguetá (SP)

Contratado pelo Guaratinguetá junto ao Paulista em abril de 2012, o volante Bruno Formigoni completou 50 jogos pelo clube neste sábado, na vitória por 1 a 0 sobre o América-MG. Empolgado com a marca alcançada, o meio-campista mostrou carinho por seus companheiros e projetou novas metas no time comandado por Carlos Octávio.

“Espero continuar fazendo história e ajudando o Guaratinguetá, assim como foi no ano passado quando escapamos do rebaixamento. Esse ano não conseguimos o acesso, mas os torcedores reconheceram o nosso trabalho, pois fomos guerreiros o tempo todo”, falou.

Em 2012, Formigoni disputou 29 partidas no Campeonato Brasileiro da Série B, sendo 23 como titular, e marcou um gol. Já nesta temporada, o meio-campista entrou em campo em 21 oportunidades. Ao todo, são 43 jogos como titular e dois gols pelo clube do interior paulista.

“O grupo tem que estar assim, unido, sem vaidade. Quem o Octávio optar tem que estar à disposição. Assim como deposito confiança em mim confio muito no trabalho dele e da comissão técnica, assim seguimos caminhando juntos”, completou.

A próxima oportunidade de Formigoni entrar em campo será nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), quando o Guaratinguetá mede forças com o Avaí, na Ressacada. Após triunfar por 1 a 0 sobre o América-MG na estreia, a equipe paulista ocupa a sexta colocação na tabela de classificação, com três pontos.

“Eu brinco com o Renato Peixe que vou alcançar ele. Vou buscar os 100 jogos. Quero ajudar o clube, fazer história, pois foi um clube que me recebeu bem, a cidade também. Então espero ajudar o clube da melhor forma”, encerrou Bruno Formigoni.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade