Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Enderson não confirma Goiás e diz ter duas escalações em mente

Goiânia (GO)

Após fechar o treino de sexta-feira, técnico Enderson Moreira comandou técnico aberto do Goiás neste sábado, o último antes do jogo de domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o Atlético-GO pela final do Campeonato Goiano. O treinador, porém, não confirmou a escalação para o clássico.

O comandante esmeraldino tem duas formações em mente. “Temos duas possibilidades para esse jogo, uma para começar e outra para terminar. Vamos pensar nisso até domingo para definir qual será o time titular”, declarou.

Para Enderson, a melhor campanha do Verdão na primeira fase não garante favoritismo. “Acho que a justiça do campeonato termina na fase classificatória. A partir desse momento, não existe mais justiça, tudo aquilo que acontecer será feito nos 180 minutos”, afirmou.

Neste sábado, o Esmeraldino realizou um treino tático com foco especialmente nas jogadas de bola parada. O meia Caio, que era o único atleta no departamento médico, voltou a realizar atividades físicas.

No primeiro jogo da final, as equipes empataram por 0 a 0 em partida com mando de campo do Dragão. O Atlético teve a semana livre para treinar para o jogo de volta, enquanto o Goiás derrotou o Santo André por 1 a 0 na quarta-feira pela Copa do Brasil.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade