Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Everton relembra duelos com o Flu e confia em força do Atlético-PR

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

A Série A do Campeonato Brasileiro começa neste final de semana para o Atlético Paranaense com um sabor de reencontro com a primeira divisão. O primeiro desafio será no domingo, Diane do Fluminense, no Estádio Moacyrzão, em Macaé. Entre os titulares deve aparecer o meia Éverton, que passou pelo futebol carioca e tem boas lembranças do confronto.

“Já enfrentei o Fluminense várias vezes e sei da força que o clube tem. Mas, sempre consegui fazer bons jogos contra eles”, afirmou ao site oficial o jogador, que relembra de uma vez em especial quando ainda vestia a camisa do Flamengo.

“Maracanã com quase 60 mil pessoas. O jogo foi pelo Campeonato Brasileiro de 2008 e acabou empatado. Saí da partida muito aplaudido e fui eleito pela imprensa como o melhor em campo. Tenho mais vitórias que derrotas. Espero continuar assim no domingo”, emendou.

Everton garante que, apesar de o time haver disputado apenas três partidas oficiais no ano, o longo período de preparação deixou o Furacão pronto para ser competitivo. “Estamos prontos para fazer um bom início de campeonato. Passamos muito tempo juntos, treinando forte, tanto a parte física quanto a parte técnica. Acredito que esse tempo que tivemos serviu para entrosar bem o grupo. É um elenco que une jovens atletas de talento com jogadores mais rodados, o que deixa nosso time pronto para enfrentar qualquer adversário”, finalizou.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade