Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Série B - ( - Atualizado )

Ex-adversário, Fernando Gabriel elogia Dado e vê Paraná forte na Série B

Curitiba (PR)

Com técnico novo e alguns reforços, o Paraná Clube segue em forte preparação para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Recém-contratado pelo Tricolor, o meia Fernando Gabriel é uma das esperanças do torcedor para o tão desejado acesso à elite nacional.

O atleta, que teve uma boa passagem pelo clube na Série B de 2010, já é bem conhecido pelo novo técnico tricolor, Dado Cavalcanti.

Artilheiro do Ituano no Campeonato Paulista de 2013 com quatro gols, Fernando Gabriel foi rival de seu atual comandante por cinco meses, já que Dado era o treinador do Mogi Mirim na competição estadual.

“É um grande profissional. O Dado chega no momento de reestruturação do Paraná e tem tudo para dar certo. Os jogadores já estão pegando a filosofia de trabalho dele”, afirmou o meia, que continuou rasgando elogios ao jovem técnico.

“Ele sabe como lidar com o jogador e fez trabalhos brilhantes nestes últimos anos. No Mogi, a gente sabe o trabalho que ele fez. Aqui não vai ser diferente”, completou.

Apesar de ter sido contratado há cerca de duas semanas, Fernando Gabriel é bem conhecido pelo torcedor paranista. Em 2010, jogou no clube e teve bons momentos na Vila Capanema durante a reta final da Série B de 2010, quando anotou alguns gols importantes."Acho que este é o momento certo (de voltar). O clube está em um momento de crescimento, tem uma camisa muito forte e, com certeza, vai buscar o retorno à Série A", avaliou.

Conhecido pelas boas cobranças de falta, o atleta de 25 anos irá atuar ao lado do experiente Lúcio Flávio no meio-campo do Paraná. "Admiro demais o Lúcio Flávio. Ele é um ídolo aqui. Espero contribuir com a equipe ao ponto de me tornar uma referência, como ele", disse.

Com Dado Cavalcanti, Lúcio Flávio e Fernando Gabriel, o Paraná Clube segue em ritmo forte de preparação para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro contra o ABC, no próximo dia 25, às 21 horas (de Brasília), fora de casa.

Divulgação
Fernando Gabriel, 25 anos, foi rival de Dado Cavalcantino durante o Campeonato Paulista deste ano

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade