Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Ex-jogador do Benfica, Bruno César admite atuar por rival português

Lisboa (Portugal)

Atleta do Benfica entre junho de 2011 e janeiro deste ano, o brasileiro Bruno César deixou o clube lisboeta poucos meses atrás para atuar no Al Ahli, da Arábia Saudita. No entanto, o meio-campista não descarta retornar ao futebol português em breve, mesmo que seja para defender um dos rivais Porto e Sporting.

“É uma possibilidade que sempre encararei na minha carreira. Sou profissional e quero o melhor para mim e minha família. Se houver interesse de outro clube de Portugal, que lute por títulos, não deixarei a oportunidade escapar. Gosto do Benfica, mas isso não será suficiente para não jogar em um rival, se houver interesse em contratar-me”, disse.

Bruno César chegou ao Benfica em 2011, contratado por 5,3 milhões de euros (cerca de R$ 14,3 milhões) junto ao Corinthians. Em sua primeira temporada, marcou dez gols em 26 partidas no campeonato nacional, se tornando um dos destaques da equipe. Contudo, caiu de rendimento e foi negociado com o Al Ahli por 5,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 14,8 milhões).

“Eu não saí do Benfica porque quis. Algumas situações que me obrigaram a sair. Então, se aceitaram minha transferência, por que não posso encarar a possibilidade de voltar a Portugal para jogar em outro time? Se houver esse interesse e for bom para mim, não pensarei duas vezes”, encerrou.

AFP
Atuando no futebol árabe desde janeiro, Bruno César não descartou retorno a Portugal

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade