Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Mineiro - ( - Atualizado )

Fábio projeta decisão equilibrada no Mineiro, mas acredita no título

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Se não sofrer gols nas duas partidas decisivas do Campeonato Mineiro, o goleiro Fábio vai garantir o título estadual ao Cruzeiro. O jogador já atuou pela Raposa em 489 partidas, e quer ficar na história do clube levantando a quinta taça do Mineiro. O atleta, porém, espera uma decisão complicada, marcada pelo equilíbrio.

“As duas equipes chegam bastante equilibradas e com grandes condições de serem vencedoras. Tanto Cruzeiro quanto Atlético-MG estão fazendo bons jogos e esse equilíbrio existe em termos de jogadores de qualidade nas duas equipes. É algo a mais que valoriza essa final de Estadual”, afirmou.

Divulgação/Vipcomm
Fábio projetou jogo difícil contra o Atlético-MG, mas demonstrou estar confiante para título
O goleiro cruzeirense acredita que será difícil vencer o Galo, mas aposta no título celeste. “Todos nós temos ciência das dificuldades que vamos encontrar e temos que somar o máximo de forças possíveis, em todos os aspectos, tanto dentro de campo quanto fora, para que a gente possa vencer e concretizar esse nosso objetivo, que é o título”, comentou Fábio, destacando a boa preparação da Raposa.

“A gente vem trabalhando muito para chegar ao ideal. A expectativa, desde o primeiro treino aqui, era de formar uma equipe forte e que tivesse condições de classificar em primeiro lugar e depois, na sequência, chegar à decisão e conseguir o primeiro título do ano. Temos essa possibilidade agora, com dois jogos difíceis e temos de ter muita vontade e gana de querer vencer, que são fatores determinantes para decidir o título”, declarou.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade