Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Felipe Melo deseja voltar ao Brasil, mas não aceita corte no salário

São Paulo (SP)

Após admitir através de sua conta no Twitter que seria uma honra jogar no São Paulo, Felipe Melo reafirmou o desejo de voltar ao Brasil, mas citou uma exigência: o salário. O volante só volta a atuar no Campeonato Brasileiro caso receba uma proposta no mesmo nível das ofertas europeias.

“Se for para ganhar a mesma coisa, prefiro voltar para o Brasil. Tenho um filho aí e morro de saudades dele. Eu queria desfrutar um pouco do futebol brasileiro, jogar enquanto ainda tenho condições. Ainda tenho 4 ou 5 anos em bom nível”, declarou o jogador em entrevista à rádio Energia 97.

Apesar de citar a preferência pelo Brasil, o titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010 mostrou que não vai forçar uma saída da Europa, dizendo que ainda tem objetivos no continente.

“Também tenho meus objetivos na Europa, como ganhar uma Liga dos Campeões e um Mundial de Clubes. Mas também tenho desejo de ganhar uma Libertadores. O futuro deixo na mão de Deus”, comentou o atleta.

Felipe Melo atuou no Galatasaray nas duas últimas temporadas, mas não vai seguir na equipe. No entanto, o clube turco não aceitou pagar os 6,5 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões) pedidos pela Juventus, dona dos direitos do jogador, pela compra definitiva. O meio-campista tem contrato válido até 2015 com a Velha Senhora.

AFP
Felipe Melo foi bicampeão turco no Galatasaray, onde marcou 13 gols em 65 partidas

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade