Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa das Confederações - ( - Atualizado )

Filipe Luís garante estar "muito bem" e deve ter alta nesta segunda

Madri (Espanha)

O lateral-esquerdo Filipe Luís, do Atlético de Madrid, deverá receber alta hospitalar nesta segunda-feira. Após sofrer um traumatismo crânioencefálico no jogo contra o Mallorca, neste domingo, pela Liga BBVA, o brasileiro passou a noite bem, de acordo com o jornal espanhol As.

“Bem, consciente, orientado e sem dores”, como afirma o diário, Filipe Luís já até divulgou foto mostrando estar recuperado da contusão. Na partida deste final de semana, o selecionável dividiu bola com o adversário Hutton, que acabou acertando a parte esquerda do rosto do brasileiro com o joelho.

Reprodução/Instagram
Após sofrer traumatismo crânioencefálico, Filipe Luís publicou foto no Instagram mostrando os curativos no rosto
Filipe Luís ficou caído no campo do estádio Vicente Calderón e teve que ser substituído de maca, preocupando a comissão técnica atleticana. O técnico Felipão, da Seleção Brasileira, também ficou preocupado, já que o lateral-esquerdo agora é dúvida para a disputa da Copa das Confederações.

A delegação se apresentará nesta terça, no Rio de Janeiro, onde começará a se preparar para os amistosos contra a Inglaterra, dia 2, e França, dia 9. Na manhã desta quarta, exames médicos serão realizados com todos os atletas do elenco.

Mesmo afirmando estar “muito bem”, como garantiu na sua conta oficial no Intagram, Filipe Luís poderá ser cortado do grupo que disputará o ‘Festival dos Campeões’ a partir do dia 15 de junho. Recentemente, Filipe Luís foi eleito o melhor lateral-esquerdo do Atlético de Madrid em votação na internet.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade