Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Goiano - ( - Atualizado )

Fisioterapeuta do Atlético-GO libera Pipico e Artur para decisão

Goiânia (GO)

Após sentir dores na musculatura posterior da coxa no jogo contra o Goiás, o atacante Pipico deixou o gramado do estádio Serra Dourada mancando, e preocupou o departamento médico do clube durante os primeiros dias dessa semana. Após a realização de uma ressonância magnética, o fisioterapeuta Robson Porto relatou que Pipico está disponível para o próximo jogo da decisão.

O atacante já vinha sentindo dores na região, mas o jogador tem se colocado sempre a disposição de Waldemar Lemos. Como não foi constatada nenhuma contusão grave, ele pode inclusive voltar aos treinamentos físicos na tarde desta quarta-feira.

Um dos desfalques no time titular do Atlético nos últimos jogos tem sido o zagueiro Artur. Apontado como a grande revelação do Campeonato Goiano, o jogador sofreu uma contusão muscular grave. O trabalho feito pelo departamento médico para a recuperação de Artur é intenso.

Divulgação/Atletico-GO
Após contusão muscular grave, Robson Porto acredita que o zagueiro Artur estará pronto para a decisão do Campeonato Goiano
Com os exames em mãos, Robson Porto mostrou que o jogador teve quase toda a musculatura da coxa lesionada, e que em menos de duas semanas o problema estará resolvido. Na manhã desta terça-feira, Artur inclusive esteve presente no gramado e correu em volta do campo, enquanto os demais companheiros treinavam finalizações. O fisioterapeuta acredita que o zagueiro estará pronto para a decisão

No departamento médico rubro-negro seguem se recuperando de contusão o volante Mahatma com um problema no joelho, o zagueiro Paulo Henrique com uma contusão grave na coxa, e o zagueiro Leonardo Moura que tem um desconforto muscular. Felipe Brisola que ficou por muito tempo lesionado, já treina com os demais jogadores do elenco e não relatou novas dores.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade